O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO.

  • 1.    Qual é o período da promoção?

    Esta promoção terá início em 14/05/2018 e término na data do último sorteio, em 22/08/2018.

  • 2.    Quando posso participar da promoção?

    A compra, inscrição e o cadastro de produtos nesta promoção serão válidos entre a 0h (zero hora) de 14/05/2018 até as 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) de 13/08/2018, de acordo com o horário oficial de Brasília.

  • 3.    Quando acontecerão os sorteios da promoção?

    Nos dias 20/06/2018, 18/07/2018, 18/08/2018 e 22/08/2018 pela extração da Loteria Federal e regras do Regulamento da promoção.

  • 4.    Quais são os prêmios?

    Serão distribuídos os seguintes prêmios nas datas abaixo:

    20/06/2018 - Cinco unidades do vale-viagem, no valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais); 10 (dez) unidades do vale-compras, no valor unitário de 400,00 (quatrocentos reais), sendo cinco para a pessoa jurídica e cinco para a pessoa física; 30 (trinta) unidades do cartão vale-compras “tanque cheio”, no valor unitário de R$ 180,00 (cento e oitenta reais); e 60 (sessenta) unidades dos vales-combustível, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais), sendo 30 (trinta) para a pessoa jurídica e 30 (trinta)  para a pessoa física. .18/07/2018 - Quatro unidades do vale-viagem, no valor unitário de R$1.000 (mil reais); oito unidades do vale-compras, no valor unitário de 400,00 (quatrocentos reais), sendo quatro para a pessoa jurídica e quatro para a pessoa física; 32 (trinta e duas) unidades do cartão vale-compras “tanque cheio”; no valor de R$180,00 (cento e oitenta reais); e 64 (sessenta e quatro) unidades dos vales-combustível, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais), sendo 32 (trinta e duas) para a pessoa jurídica e 32 (trinta e duas) para a pessoa física.

    18/08/2018 - Cinco unidades do vale-viagem, no valor de R$1.000 (mil reais); 10 (dez) unidades do vale-compras, no valor unitário de 400,00 (quatrocentos reais), sendo cinco para a pessoa jurídica e cinco para a pessoa física; 30 (trinta) unidades do cartão vale-compras “tanque cheio”, no valor unitário de R$ 180,00 (cento e oitenta reais); e 60 (sessenta) unidades dos vales-combustível, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais), sendo 30 (trinta) para a pessoa jurídica e 30 (trinta) para a pessoa física.

    22/08/2018 - Uma certificado de barras de ouro, no valor de R$ 43.790,00 (quarenta e três mil, setecentos e noventa reais), para a pessoa física, cuja sugestão de utilização será para a aquisição de um carro; um Certificado de Ouro, no valor de R$ 7.090,00 (sete mil e noventa reais), para a pessoa jurídica, cuja sugestão de utilização será para a aquisição de uma motocicleta; e uma unidade do vale-viagem, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

  • 5.    Quem pode participar?

    Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras do Regulamento da promoção.

  • 6.    Como posso participar?

    Para participar, basta que o consumidor interessado realize a compra de, ao menos, um produto Heliar das linhas participantes mediante a emissão de certificado de garantia, entre os dias 14/05/2018 e 13/08/2018 e, após, inscreva-se nesta promoção até essa mesma data por meio do www.partiuheliar.com.br.

  • 7.    Quais são os produtos participantes?

    Participam desta promoção os produtos das linhas Super Free, Original, AGM, EFB e Frota da marca Heliar a seguir indicados, desde que adquiridos de 14/05/2018 a 13/08/2018:

    LINHA

    CÓDIGO

    LINHA

    CÓDIGO

    LINHA

    CÓDIGO

    Heliar Original

    HG38JD

    Heliar Original

    HG90LE

    Heliar AGM

    AG105SD

    Heliar Original

    HG45JE

    Heliar Original

    HG95MD

    Heliar EFB

    HFB60HD

    Heliar Original

    HG50JD

    Heliar Original

    HGD75LD

    Heliar Frota

    RT100LE

    Heliar Original

    HG45BD

    Heliar Original

    HGD90LD

    Heliar Frota

    RTP150TD

    Heliar Original

    HG45BE

    Heliar Super Free

    HF48BD

    Heliar Frota

    RTP170TD

    Heliar Original

    HG50GD

    Heliar Super Free

    HF52GD

    Heliar Frota

    RTP100LE

    Heliar Original

    HGR60DD

    Heliar Super Free

    HF60DD

    Heliar Frota

    RTV150TD

    Heliar Original

    HGR60DE

    Heliar Super Free

    HF60HD

    Heliar Frota

    RTV170TD

    Heliar Original

    HGR60HD

    Heliar Super Free

    HF65HD

    Heliar Frota

    SRT180TD

    Heliar Original

    HG70ND

    Heliar Super Free

    HF70ND

    Heliar Frota

    SRT180TE

    Heliar Original

    HG70NE

    Heliar Super Free

    HF75PD

    Heliar Frota

    RT200TD

    Heliar Original

    HG70PD

    Heliar AGM

    AG60HD

    Heliar Frota

    RT225TE

    Heliar Original

    HG75LD

    Heliar AGM

    AG70PD

    Heliar Original

    HG60HD

    Heliar Original

    HG75LE

    Heliar AGM

    AG80KD

    Heliar Original

    HG90LD

    Heliar AGM

    AG95MD

  • 8.    É necessário guardar o cupom/nota fiscal de compra dos produtos cadastrados?

    Não, o documento comprobatório da compra da bateria será o certificado de garantia, que acompanha todos os produtos vendidos pela marca. Este deverá ser guardado e poderá ser solicitado pela Promotora para comprovar a regularidade da sua participação a qualquer tempo, durante a promoção e para entregar a premiação, caso você venha a ser um dos contemplados.

  • 9.    Há limites de participação na promoção?

    Durante todo o período de participação desta promoção será admitida, no máximo, a atribuição de três números de participação por consumidor, sob pena de ser desconsiderada a quantidade excedente à referida quantidade.

  • 10.    Como confirmar a participação, qual canal devo contatar?

    O Participante poderá entrar em contato pelo site da Promoção www.partiuheliar.com.br, bem como utilizar os canais de atendimento da PROMOTORA divulgados nele.

  • 11.    Ao participar estou aceitando todo o regulamento?

    Sim, a participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições ora estabelecidos.

  • 12.    Quem não pode participar?

    Ficará vedada a participação dos funcionários da Empresa Mandatária, da RFAD Assessoria Jurídica, bem como os funcionários, empregados, terceiros ou colaboradores das revendas de baterias Heliar e funcionários que atuarem diretamente no planejamento, criação, execução da promoção, das agências de publicidade e promoção e outras empresas diretamente envolvidas no processo.

  • 13.    E se eu não puder participar e ainda sim conseguir me inscrever?

    A sua inscrição não será considerada para fins de participação e premiação na Promoção.

  • 14.    Em que situações alguém pode ser desclassificado?

    O não preenchimento de quaisquer dos campos obrigatórios indicados no item 5.1 do Regulamento invalidará a inscrição do interessado nesta promoção ou, no caso de informações incorretas, implicará na desclassificação imediata do participante. Sendo que os atos fraudulentos, o uso de documentos falsos, dentre outras práticas que visem prejudicar a promoção e/ou os seus participantes poderão ser apurados pelas vias administrativa, cível ou criminal, sendo que os responsáveis devidamente identificados responderão pelos prejuízos e danos causados às Empresas Promotoras e/ou participantes desta promoção.

  • 15.    Como serão identificados os ganhadores? 

    Os Participantes Contemplados serão identificados com base na extração da Loteria Federal dos dias 20/06/2018, 18/07/2018, 18/08/2018 e 22/08/2018.

  • 16.     Como saberei se sou um dos ganhadores?

    Cada selecionado, será comunicado mediante contato telefônico. Na ausência de manifestação, após transcorridas 48h do contato inicial, será contatado por e-mail e, persistindo a ausência de resposta após novas 48h, por meio de telegrama com aviso de recebimento.

  • 17.    Onde poderei consultar o resultado da promoção?

    Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados por meio do www.partiuheliar.com.br no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do sorteio correspondente.

  • 18.    Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?

    A Empresa Mandatária poderá requerer ao participante selecionado nesta promoção, para o fim de validação da condição de ganhador, após o contato realizado nos termos do item 8.2 deste Regulamento, o envio por e-mail ou fax dos seguintes documentos: a) a apresentação do(s) certificado(s) de garantia relativo(s) ao(s) produto(s) cadastrado(s) na promoção e emitido(s) dentro do período de participação; b) CPF; c) documento de identidade (RG); e d) comprovante de residência.

  • 19.    Posso dar o prêmio como presente?

    Não, os prêmios são intransferíveis.

  • 20.    Em quanto tempo os prêmios serão entregues?

    Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data do sorteio correspondente.

  • 21.    Posso trocar meu prêmio por dinheiro?

    Por lei, no Brasil, o prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

  • 22.    Caso o ganhador venha falecer, como proceder?

    Na hipótese de falecimento do Contemplado antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e no Regulamento da Promoção.

  • 23.    As PROMOTORAS podem usar minha imagem, som da voz e nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?

    O contemplado, ao participar da promoção, automaticamente autorizará o uso, pelas Empresas Promotoras, pelo período de 12 (doze) meses, a contar da data do respectivo sorteio, da imagem, voz, performance e nomes a estes relativos, em filmes publicitários veiculados em mídia eletrônica, internet, fotos, cartazetes, anúncios em jornais, revistas e outros e em qualquer outra forma de mídia impressa ou eletrônica, a serem divulgados no território nacional, referentes à divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus às Empresa Promotora.

  • 24.    Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?

    Dúvidas podem ser esclarecidas no site da Promoção: www.partiuheliar.com.br.

  • 25.    Essa promoção foi autorizada pela Caixa?
     

    Sim, sob o Certificado de Autorização CAIXA NO 4-5802/2018.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.

*campos obrigatórios